Neste domingo, a rapper em ascensão Briisa venceu a categoria de melhor rapper feminino do ano nos prémios “Ouros de Angola”, que decorreu em Luanda neste. A rapper Briisa conseguiu superar uma concorrência acirrada, especialmente da talentosa Ivandra Caraxel, considerada actualmete a princesa do rapper em Angola.
Ambas as rappers competiram na mesma categoria, e recentemente colaboraram em um projeto musical, “Cypher MM” do produtor DJ Sipoda, que evidenciou o grande momento artístico de Ivandra Caraxel, que foi aclamado por público, com o melhor verso, superado a Briisa. No entanto, mesmo com sua performance impressionante, não foi o suficiente para superar a concorrente na premiação de “Ouros de Angola”, onde perdeu pela sua colega.
No entanto, a rapper Brissa vai ganhando destaque com a sua vitória, enquanto Ivandra, vai demonstrando que o talento no rap feminino está em ascensão. A rivalidade saudável entre as duas artistas só fortalece a cena musical angolana, prometendo muito mais para o cenário do rap feminino que certamente irá encantar os fãs de rap em todo o país.

