JÁ SÃO CONHECIDOS OS 16 FINALISTAS DE BENGUELA DO CONCURSO “CAÇA TALENTO” DA POWER HOUSE

Após uma emocionante edição em Benguela o concurso “Caça Talento” do visionário e productor Hochi Fu, produzido pela Chimbungo Gym e a produtora Hardnellschool, onde concorreram em um casting mais de 150 artistas, isso no dia 17 do mês passado.

Após o processo de selecção, somente 16 finalistas da província de Benguela passaram para próxima fase, e agora se preparam para a etapa decisiva em Luanda, em data anunciada pela organização. Numa competição que destaca a autenticidade e originalidade, os participantes enfrentarão mais de 300 músicos, vindo de vários pontos do país, na fase de meias-finais e final, todos ansiosos para conquistar um lugar na cobiçada produtora Power House.

A singularidade deste concurso reside no foco estrito em músicas originais, afastando-se de imitações comuns. Cada finalista é um compositor e intérprete autêntico, trazendo sua própria voz e estilo ao palco.

Com apenas 10 vagas disponíveis na renomada Power House, a competição promete ser feroz, destacando-se não apenas pela qualidade vocal, mas também pela capacidade de criar composições que cativem e emocionem.

publicidade

Tá Pipocar

Notícias Relacionadas